Atualidade

Isto foi o que George Clooney fez para conquistar Amal

Aviso à navegação: fãs do ator, preparem-se para se derreter com o romantismo presente neste texto!

O solteiro mais cobiçado de Hollywood revelou no programa ‘Late Show with David Letterman’ como conheceu a sua atual mulher.

Nós conhecemo-nos no Lago Como [em Itália, onde o ator tem uma casa]. Ela era amiga de um amigo que veio para visitar e, de seguida, persegui-a por meses ligando-lhe, escrevendo-lhe e esse tipo de coisas“, disse George Clooney.

Já perante as câmaras no talk show de Ellen DeGeneres, voltou a abrir o coração, dizendo que quando conheceu Amal Alamuddin percebeu logo que queria casar com ela (02m18s):

Levei seis meses para fazer a pergunta [do pedido de casamento]. E foi um daqueles momentos terríveis, não tínhamos falado sequer de ‘talvez devíamos casar. Eu tinha tudo planeado. Escondi o anel detrás dela. Tinha música, a minha tia Rosemary [que é cantora] a cantar ‘Why Shouldn’t’ (Porque não deveria), tudo estava planeado, fiz o jantar“, revelou.

Ela chegou de Londres e vinha muito arranjada. Normalmente anda muito arranjada, mas ela só queria pedir algo para jantar e disse-lhe que fiz o jantar. Tinha tudo pronto, o tempo estava a esgotar-se, a música iria começar e ela levantou-se para lavar os pratos, que nunca tinha feito. Eu perguntei o que ela estava a fazer e voltou“, continuou a dizer no programa.

Disse que tinha apagado as velas e que o isqueiro estava numa caixa atrás dela. Ela pegou a caixa e o anel estava lá. Olhou para mim e disse ‘é um anel’, como se alguém o tivesse deixado lá num outro momento. Fiz todas as expressões que pude com o meu rosto. Ajoelhei-me e disse: ‘Eu não posso imaginar o resto da minha vida sem ti’. Ela ficou a olhar para o anel, olhou para mim e era como: Oh meu Deus! Sabemos quanto tempo levou porque havia uma ‘playlist’, foram 25 minutos. Finalmente eu disse que esperava que a resposta fosse sim, porque eu precisava de uma resposta. “Eu tenho 52 anos e posso partir a anca em breve, a menos que tu me dês uma resposta.” E ela disse que sim.