Atualidade

CR7 não trouxe o Mundial para Portugal, mas ainda está no ativo; Saiba como apostar nos seus próximos jogos

CR7 não trouxe o Mundial para Portugal, mas ainda está no ativo; Saiba como apostar nos seus próximos jogos

A carreira de Cristiano Ronaldo não passa mais por Portugal e a falha no Mundial ele não irá esquecer. Porém, é da Arábia Saudita que poderemos ver o seu futuro.

Um dos objetivos de Cristiano Ronaldo como jogador era vencer todas as competições pelo seu país. Porém, após o Mundial de 2022, o objetivo ficou por terra. O avançado português não estará presente num próximo campeonato do mundo, mas ainda está no ativo.

É possível ver Cristiano Ronaldo a jogar e a manter-se no ativo a partir da Arábia Saudita, onde já é possível aproveitar o comparador de odds para esse campeonato. A importância de CR7 chega agora ao outro lado do mundo.

Cristiano Ronaldo no ativo a partir da Arábia Saudita

Infelizmente para os grandes adeptos de Cristiano Ronaldo, o mesmo abandonou a Europa, local onde há mais de 20 anos fazia carreira.

De facto, um jogador eleito melhor do mundo por várias vezes que proporcionou muitas alegrias, salta agora para um local onde o futebol não é o desporto rei, ainda que estejam a construir esse legado.

Até à data de Cristiano Ronaldo rumar à Arábia Saudita, as odds nestes campeonatos nem eram muito procuradas, pois o futebol era algo menos suscetível a interesse.

Porém, a carreira passará agora por lá e as casas de apostas têm agora uma nova liga para prestar atenção, dando assim maiores odds e motivação para que esse campeonato seja equacionado em Portugal.

Após perder frente à seleção de Marrocos no Mundial de 2022, a sua oportunidade de vencer o Mundial fica por terra, pois na sua idade, dificilmente irá estar presente na próxima edição, em 2026.

A fantástica carreira de Cristiano Ronaldo

Todos os adeptos de futebol viram Cristiano Ronaldo a bater os diversos recordes existentes quando se fala de futebol, indo contra várias odds que lhe retiravam a oportunidade de brilhar.

Porém, motivado pela sua excelência e por querer muito mais do que já havia conseguido, o avançado português conseguiu bater todos os recordes possíveis.

Na verdade, é um dos jogadores com mais títulos na sua carreira, onde podemos destacar as bolas de ouro vencidas, as diversas Liga dos Campeões e o campeonato vencido em todos os clubes por onde passou, Manchester United, Real Madrid e Juventus.

Ainda que não tenha ganho os principais títulos em todos, tem sempre algum título, como é o exemplo da Supertaça pelo Sporting CP, clube que o formou.

O que esperar do avançado português nos próximos anos

Com 37 anos a carreira de Cristiano Ronaldo está mais próxima de terminar, mas a ambição do avançado quer continuar no ativo o máximo de tempo possível.

Felizmente nunca passou por uma lesão grave, dando assim bons 37 anos de carreira. Olhando para o futuro próximo e para as odds que o mantém ativo, podemos esperar ainda bons momentos do avançado.

Afinal, o campeonato da Arábia Saudita é menos rigoroso que a Premier League, proporcionando ao CR7 menos desgaste físico. Passará pela cabeça do mesmo bater os possíveis recordes que lá existam, mas também estar ao melhor nível para estar presente no Euro de 2024.

A queda no United e o contrato milionário no Al Nassr

Vários problemas surgiram no Manchester United, onde o jogador acabou por sair do clube inglês após uma entrevista muito polémica. Agora, o avançado tem um contrato milionário no Al Nassr, onde irá ganhar perto de 500 milhões em duas épocas.

Com isto, a Arábia Saudita ganha outro rigor, colocando assim várias odds a favor do seu clube, mas também dando mais odds e ênfase a um campeonato menos apelativo. (pub)

Fotos: Jose Gageiro / Movephoto