Atualidade

Claudisabel morreu num violento acidente na A2

É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela“, referiu a editora de Cláudia Isabel, também conhecida por Claudisabel, na mensagem divulgada na página oficial de Facebook da cantora.

Claudisabel, de 40 anos, foi vítima mortal da colisão entre dois ligeiros ao quilómetro 85 na A2, que ocorreu esta madrugada junto a Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal.

A artista regressava a casa, depois de ter atuado no programa televisivo da SIC “O Domingão”, realizado em Castanheira de Pera.

O carro em que seguia a cantora capotou, na sequência da colisão com o outro ligeiro. As operações de socorro implicaram a realização de “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado“, contou fonte dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal. O alerta foi dado pelas 01h55.

O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém. O corpo foi transportado para a morgue desta unidade hospitalar.

Neste acidente há também a registar um ferido ligeiro.