Atualidade

Donald Trump leva filha mais nova ao altar

Tiffany Trump, a filha mais nova do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, casou-se este sábado com o bilionário libanês Michael Boulos.

A advogada, de 29 anos e o empresário de 25, disseram o “sim” diante de mais de 500 convidados, numa cerimónia de luxo na propriedade Mar-a-Lago, de Trump, na Flórida.

A noiva, a mãe da noiva e a madrinha Ivanka usaram vestidos do estilista libanês Elie Saab.

Pelo braço do pai, Tiffany caminhou para o altar radiante, com o vestido de mangas compridas, o cabelo solto penteado em ondas e o véu que arrastava pelo chão.

Donald Trump, vestido como todos os convidados do sexo masculino, com um smoking preto e laço, tomou depois o seu lugar no centro da primeira fila ao lado de Melanie e do filho Barron.

O casamento foi realizado ao ar livre onde o altar estava ladeado por arcos de milhares de flores em rosa, azul e branco, dispostos no relvado da extensa propriedade, um espaço que foi decorado inteiramente pelo designer de eventos de Paris Toni Breiss.

Após trocar os votos, a noiva trocou de vestido e abriu o baile com o noivo ao som de uma versão de ‘Dancing in the Moonlight’ dos Toploader.

Tiffany e Michael posaram para as fotos com a família, incluindo os pais da noiva, Donald Trump, e a sua ex-mulher, Marla Maples.

Foto de Capa – Arquivo Instagram Tiffany Trump