Atualidade

Filha de Trump anuncia noivado horas antes do seu pai deixar a Casa Branca

Os Trumps deixam a Casa Branca esta quarta-feira, 20 de janeiro, altura em que Joe Biden assumirá o cargo de Presidente dos Estados Unidos.

No entanto, poucas horas antes da grande mudança, Tiffany Trump, de 27 anos, partilhou com o mundo a notícia do seu noivado, fazendo questão de comemorar na residência presidencial.

A única filha do casamento de Donald Trump com a segunda mulher, Marla Maples, publicou uma imagem nas redes sociais com o noivo – o bilionário de origem libanesa Michael Boulos – num dos locais mais importantes da residência oficial dos presidentes dos EUA. “Foi uma honra comemorar muitos marcos, ocasiões históricas e criar memórias com minha família aqui na Casa Branca, nada mais especial do que meu noivado com meu incrível noivo Michael! Sentindo-me abençoada e animada para o próximo capítulo!“, escreveu Tiffany na legenda da foto.

Michael Boulos, de 23 anos, partilhou a mesma foto nas suas redes sociais e escreveu: “Fiquei noivo do amor da minha vida! Ansioso para o nosso próximo capítulo juntos“.

Apesar de parecer a mais discreta entre os seus meios-irmãos Donald (Don) Trump Junior e Ivanka Trump, a jovem, que cresceu na Califórnia com a mãe e se formou recentemente em Direito, não perdeu a oportunidade de ostentar no tão emblemático edifício.