Atualidade

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam divórcio

A top model de 42 anos e jogador de futebol americano de 45 anunciaram esta sexta-feira o divórcio, após 13 anos de casamento.

O anúncio foi feito por Gisele Bündchen e Tom Brady num story do Instagram.

Com muita gratidão por nosso tempos juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio”, escreveu a modelo brasileira, em português e inglês. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passámos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre.”

O atleta referiu que decidiram terminar o casamento de 13 anos nos últimos dias “depois de muita reflexão”. “Fazê-lo é, claro, doloroso e difícil, tal como o é para muitas pessoas que passam pelo mesmo todos os dias em todo o mundo”, escreveu. “Contudo, desejamos o melhor um para o outro enquanto seguimos quaisquer novos capítulos nas nossas vidas que ainda estejam por escrever.”

O casal, que se uniu em matrimónio em 2009, tem dois filhos em comum, Vivan de nove anos e Benjamin de 12, e Brady tem ainda um filho de 15 anos, Jack, de outro relacionamento.

Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo como todo o meu coração”, sublinhou Gisele.