Atualidade

Gisele Bündchen é acusada de bruxarias

Tom Brady, o marido da top model brasileira, é considerado como um dos melhores atletas do mundo do futebol americano, e o radialista Rick Wiles tem uma teoria para isso.

De acordo com o apresentador Rick Wiles, da rádio TruNews, da CBS, Tom Brady é influenciado por Gisele Bündchen nas suas decisões pessoais. Segundo o comunicador,o  atleta está espiritualmente perdido. Em causa estão uma série de superstições da top model brasileira, que não deixaram o profissional indiferente.

É óbvio que Tom Brady não tem nenhum discernimento espiritual. É óbvio que ele está perdido. Ele está a ser guiado por uma bruxa. Ele acha que é fofo. Ele acha que é encantador. Acha que funciona, porque continua a ganhar com o Patriots”, disse o radialista, após ter entrevistado o marido da modelo brasileira.

Ele dorme com ela. Anda a dormir com uma bruxa. Há profundas ramificações espirituais nisso. A sua alma está corrompida porque ele está a ter relações íntimas com uma bruxa. Tom Brady está a permitir isso dentro da sua casa”, acusou.

A conversa não foi inserida em nenhum contexto, e muitos ouvintes relataram um tom de brincadeira na voz de Wiles. Nem Brady nem Gisele se manifestaram ainda após este episódio.