Atualidade

Morreu o humorista e escritor Jô Soares

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, o humorista e apresentador Jô Soares, aos 84 anos.

A informação foi divulgada por Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô, no Instagram.

Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu.

Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, acrescentou.

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator.

A sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000 iniciou aquele que se tornou o seu trabalho mais conhecido, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016. “Beijo do gordo”,