Lifestyle

Já pensou num presente para o Dia do Pai?

Conhece aquela expressão “Natal é quando um homem quiser”? Isto também se aplica a outras coisas como por exemplo ao facto de darmos presentes aquelas pessoas que nos são realmente importantes. A família é para muitos de nós um fator importante no nosso relacionamento sociocultural e também na dimensão pessoal, pelo que quando estamos a falar do nosso pai, que faz parte integrante da nossa educação e da nossa família, queremos sempre dar algo bom, inesquecível e especial.

É neste contexto que o Dia do Pai, que se realiza em Portugal a 19 março e no Brasil no segundo domingo do mês de agosto (este ano no dia 14)  e conhecido como Dia dos Pais nesse país, que dirigimos este texto a todos os filhos que querem oferecer algo muito emocionante ao seu pai.

Por isso, traçámos algumas ideias de prendas originais que pode oferecer e que provavelmente ainda não se tinha lembrado antes.

Oferecer um bilhete de lotaria

Oferecer um jogo na lotaria ou raspadinha pode ser o presente ideal para o seu pai, uma vez que está a apostar na chance de ele ganhar um grande prémio sem que ele tenha que investir nada. É muito fácil comprar um bilhete destes através da internet, porque na lotaria online é possível fazer a compra em poucos minutos.

Se o seu pai gosta de jogos da sorte, então este é o jogo ideal para lhe oferecer.

Perfumes e cuidados da pele

Sabia que existe um shampoo específico para a barba? Não é apenas para o cabelo, uma vez que a barba também precisa de ser cuidada. Se o seu pai é uma pessoa que gosta de ter uma barba arranjada, pode comprar artigos especializados para a barba que pode encontrar em lojas on-line por todo o mundo. Também pode oferecer um perfume ou outros produtos de cuidado da pele, que os homens gostam de ter mas que nem sempre divulgam essas informações em público. Portanto, apenas um filho dedicado saberá aquilo que o pai mais gosta!

Escapadinha a dois

Se quer oferecer um presente ao seu pai e também à sua mãe ao mesmo tempo, ofereca uma escapadinha a dois, com um fim-de-semana onde as pessoas podem desfrutar de um momento romântico, um jantar, ou uma atividade que o casal goste de fazer a dois.

Estas atividades são muito importantes para o casamento, porque nem sempre a monotonia é benéfica para o casal, então está a ajudar o seu pai de uma forma muito especial.

Desportos radicais

Se o seu pai gosta de desportos radicais, existem também alguns serviços de desportos radicais disponíveis para compra. São várias experiências, tal como nas escapadinhas, mas onde você pode escolher algum desporto radical. Pode escolher coisas simples como andar de helicóptero, ou então saltar de um avião, a escolha é sua. Mas lembre-se que vai sempre escolher não para si, mas para o seu pai.

Acreditamos que com estas ideias você vai ter um Dia do Pai perfeito, com o seu pai a gostar daquele presente especial no dia em que você agradece ao seu pai por tudo aquilo que ele fez por si na vida.