Televisão

Os Simpsons voltam a surpreender

A icónica série que continua a conquistar espetadores em todo o mundo, não para de surpreender. Galardoada com o Emmy de 2021 para Melhor Realização de Destaque Individual em Animação, “Os Simpsons” continuam a impressionar os espetadores com diversão irreverente e provocadora para com tudo e todos. Com uma longevidade invejável, os irresistíveis bonecos amarelos estão de volta ao FOX Comedy com histórias imperdíveis.

Com o seu humor subversivo, a série deixou uma marca indelével na cultura mundial. Aqui, os membros da família, Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie, são os ícones televisivos.

Na 33ª temporada, tudo começa com um novo e extravagante espetáculo, ao estilo musical da Broadway, seguido pelo já habitual episódio especial “Treehouse of Horror” com cinco contos de terror, entre os quais, uma paródia ao filme “Parasitas” de Bong Joon Ho, vencedor dos Óscares de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro. Noutros episódios, Maggie junta-se à máfia, Bart salva uma cabra de satanistas e Homer e Marge ficam mais despidos e assustados do que alguma vez os viram. A série conta já com 700 episódios e não para aqui! Na nova temporada, os convidados especiais incluem Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais!

Estreia: Quarta-feira, dia 10 de agosto, à tarde
Emissão: Segunda a sexta-feira, à tarde