Atualidade

Madjer chora a morte da mãe

O ex-jogador da Seleção Portuguesa de Futebol de Praia está de luto pela morte da mãe. Madjer, que ainda no passado mês de dezembro, perdeu o pai, partilhou nas redes sociais uma bonita homenagem à mulher que fez “das tripas coração” para que nada lhe faltasse.

Hoje é o dia mais difícil da minha vida!“, começou por contar o ex-atleta na legenda de uma foto em que surge em segundo plano ao lado da mãe.

Despedir-me fisicamente de quem me trouxe ao mundo e de quem fez, tal como ela dizia “das tripas coração” para que nada nos faltasse. O T0 em S.J do Estoril era um palácio onde eram felizes 5 filhos e uma MÃE e ainda cabia quem mais viesse. No meio de tanta “loucura” o Amor imperava e passando gerações. A velha frase utilizada pela Ivone “tirar da própria boca para dar aos filhos” alimentou-nos sempre o coração“, recordou Madjer.

Muito mais há para contar ao longo da minha vida… deixando o teu legado aos teus netos e mantendo-te viva entre nós. AMO-TE ETERNAMENTE MÃE 🤍“, conclui devastado o ex-internacional .

Madjer publicando ainda outras imagens que marcaram a vida de Ivone e da família.