Atualidade

Justin Bieber fala da sua doença e pede que rezem por ele

Na última sexta-feira o artista de 28 anos sofreu um problema de saúde que o obrigou a cancelar alguns concertos da Justice World Tour.  Justin Bieber confessou sofrer de uma doença rara, trata-se do síndrome de Ramsay Hunt – também conhecido como herpes-zoster do ouvido – um distúrbio neurológico raro que causa paralisia facial e está a dificultar muito o seu dia-a-dia.

Justin Bieber pediu aos seus seguidores que orassem por ele. A doença não melhora, os sintomas pioram e o cantor está cada vez mais frustrado.

A estrela da música está preocupado de como a doença o está a afetar. Sofre de paralisia facial parcial e tem dificuldade para comer, piscar as pálpebras e respirar por uma das narinas. “Tornou-se muito difícil comer, está sendo extremamente frustrante, rezem por mim” partilhou nas redes sociais, num texto que acompanha um emoji com lágrimas nos olhos.

Como podem ver no meu rosto, eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, esse vírus ataca o meu nervo auditivo e os meus nervos faciais e fez com que o meu rosto ficasse paralisado. O meu olho não pisca, não consigo sorrir deste lado do rosto, a narina não se move… tenho paralisia completa desse lado do rosto”, revelou em vídeo, para explicar aos fãs a sua realidade.

É muito sério, fisicamente não posso, o meu corpo diz-me para abrandar, espero que entendam, vou usar esse tempo para descansar, relaxar e poder voltar cem por cento para fazer o que nasci para fazer”, sublinhou.

Confiante na recuperação,  não faz ideia do tempo que irá precisar.  Justin Bieber termina a explicação a dizer que tem esperança em Deus e que “tudo acontece por uma razão“, embora ainda “sem certeza de que qual será“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

A vida não está fácil para o jovem artista. Recorde-se que em março, a sua mulher, Hailey Baldwin Bieber, sofreu um AVC e teve que ser hospitalizada, tendo que passar por uma operação de emergência após a descoberta de um coágulo.