Atualidade

Marco Costa pediu a namorada em casamento e ela disse “sim”

O famosos pasteleiro, que se deu a conhecer num reality show da TVI, surpreendeu a namorada com um pedido de casamento. A ocasião aconteceu este sábado, durante o concerto de Nininho Vaz Maia, no Coliseu de Lisboa.

Num momento previamente combinado com o artista, Marco Costa subiu ao palco com Carolina Pinto e sem que ela esperasse, ajoelhou-se, fazendo o inesquecível e surpreendente pedido, entregando-lhe em simultâneo o tradicional anel de noivado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RFM (@rfmportugal)

Ela disse SIIIIIIIIIIIM. A minha noiva é lindaaaaaa. Amo-te“, escreveu o noivo apaixonado na legenda da imagem que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais.

Eu disse SIM! Diria mil vezes SIM 🤍 Amo-te“, anunciou a noiva enquanto exibia orgulhosa o anel de compromisso colocado no dedo anular, onde passa a veia amoris que conecta com o coração.

Não faltará muito para o casamento, até porque Marco já tem tudo planeado. O enteado, Vicente, e o cão, Tortas, serão também protagonistas do grande dia: “Vicente a andar, o Tortas com as alianças no pescoço e o Vicente tira do pescoço e dá” aos noivos.