Atualidade

Veja o momento em que Jennifer Lopez recebe o último anel de noivado

Depois de anunciar o noivado e mostrar o impressionante anel de compromisso, a artista partilhou nas redes socias uma sequência de imagens do pedido, mostrando o momento exato em que o ex-jogador de beisebol  Alex Rodriguez se ajoelhou para a pedir em casamento.

À beira-mar e com o espetacular pôr do sol das Bahamas como pano de fundo, Jlo viu com surpresa o namorado ajoelhar-se, mostrando-lhe o anel para a pedir em casamento. Ela disse “sim, quero”, para depois se baixar para o beijar.

O pedido aconteceu no dia 9 de março. Veja as imagens:

Jennifer Lopez poderia muito bem ser uma colecionadora de anéis de noivado…já vai no 5º
O anel oferecido por Alex Rodriguez, é o quinto anel de compromisso que a beldade recebe. Segundo especialistas, tem um diamante de 20 quilates e está avaliado em 5 milhões de dólares.

O seu primeiro anel de noivado, que recebeu do empresário cubano Onjani Noa – com quem contraiu o seu primeiro matrimónio, em 1997 separando-se depois no ano seguinte – foi avaliado em 100 mil dólares.

O mesmo valor do anel de noivado que recebeu do bailarino Cris Judd, com quem foi casada. Estiveram juntos entre 2001 e 2003. O anel oferecido pelo noivo era diamante em corte esmeralda.

Marc Anthony, o pai dos seus filhos, escolheu um diamante azul de 8,5 quilates.

Ben Affleck, parceiro na ficção e na realidade de Jennifer, escolheu um anel de noivado com diamante rosa de 6,1 quilates. Foi uma pena ter sido devolvido quando se separaram em 2013.