Atualidade

Futebolista Hulk foi pai pela quarta vez

Nasceu esta segunda-feira, 18 de abril, em Miami, Estados Unidos, a primeira filha de Hulk com Camila Ângelo.

O jogador brasileirp celebrou a chegada da bebé nas redes sociais, onde explicou o significado do nome escolhido. Zaya significa “iluminada”, “sorte” ou “flor que floresce”.

Zaya é a quarta filha do jogador, que já é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos do seu relacionamento com Iran Ângelo, que é tia de Camila e com quem o jogador do Atlético-MG foi casado de 2007 a 2019.

Sob a bênção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Zaya. Zaya significa: “iluminada” “sorte” “flor que floresce”.  E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas. Vem florescer nosso lar meu amor, nós sonhamos muito tempo com sua chegada. Feliz em poder viver a graça das promessas de Deus. Obrigado Deus por minha família, que honrarei e amarei para sempre. Você é uma resposta das nossas orações, filha, veio para deixar nossa vida ainda mais bela. Você é nossa bênção. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente“, escreveu o atleta na legenda das imagens partilhadas, onde assinou: “Hulk, Seu pai“.