Atualidade

Robbie Williams e Ayda Field anunciam a chegada do quarto filho

A mulher do cantor britânico partilhou nas redes sociais uma fotografia para dar as boas novas.

Foi a atriz que revelou que a família cresceu, ao mostrar uma imagem na qual são vistos os pés de todos os filhos, entre os quais podemos ver uns de recém-nascido. A acompanhar a foto Ayda Field escreveu uma mensagem emocionante na qual revela que o quarto filho, Beau Benedict Enthoven Williams, nasceu, tal como a filha Colette, 17 meses, de uma barriga de aluguer.

Descubra as diferenças … ‘ Neste dia dos namorados, gostaríamos de celebrar o amor da maneira mais incrível … Beau Benedict Enthoven Williams. Assim como Coco, ele é biologicamente nosso, mas nasceu através da mesma incrível mãe de aluguel. Somos muito abençoados por ter o nosso filho saudável em segurança nos nossos braços e estamos oficialmente completos como família”, explicou Ayda no texto assinado pela “família Williams“.

Para além dos pequenos Beau e Collete, Robbie Williams, de 46 anos, e Ayda Field, de 40, que casaram em 2010, têm mais dois filhos: Theodora ‘Teddy’ Rose, de cinco anos, e Charlton ‘Charlie‘ Valentine, de três.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#summerdays #tribe AWxx

Uma publicação partilhada por Ayda Field Williams (@aydafieldwilliams) a