Lifestyle

DiCaprio e Lewis Hamilton são sócios em empresa de hambúrguer vegano

Lewis Hamilton, considerado o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos e sete vezes vencedor do Campeonato do Mundo de F1, não se interessa apenas por corridas. O piloto britânico, de 37 anos, cofundou em 2019 a primeira rede internacional de hambúrgueres à base de plantas, um restaurante vegano, chamado Neat.

A marca de alimentos Neat Food Co., apoiada por Lewis Hamilton, está a expandir-se. Esta quinta-feira a empresa anunciou um investimento para impulsionar o seu crescimento.

Para além disso, a Neat também acrescentou outro nome sonante ao grupo: o ator ambientalista Leonardo DiCaprio se juntou ao grupo como investidor estratégico.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Neat Burger (@neat.burger)

Interromper o nosso sistema alimentar com alternativas sustentáveis é uma das principais maneiras pelas quais podemos fazer uma diferença real na redução das emissões globais”, disse,  segundo a agência Bloomberg, DiCaprio em comunicado. “A abordagem pioneira da Neat Burger para proteínas alternativas é um ótimo exemplo do tipo de soluções que precisamos para avançar”.

A Neat foi lançada pelo campeão de Fórmula 1 e Tommaso Chiabra, um dos primeiros investidores da Beyond Meat. Atualmente, possui oito filiais em Londres, mas o plano é ter 12 unidades nos EUA, até o fim de 2022.