Atualidade

Cristiano Ronaldo tem garantida a sucessão: Siii

“Tal pai tal filho”. Os genes do internacional português, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro e de muitos outros troféus, estão impressos no talento, comportamento e vocação do filho mais velho.

Mais uma vez Cristianinho é notícia pelos seus feitos no futebol. O menino de 11 anos estreou-se pelos sub-12 do Manchester United com um golo na vitória por 5 a 0 sobre o Girones Sabat, num torneio juvenil disputado em Espanha.

Na hora de festejar, Cristiano Jr, fê-lo à Cristiano Ronaldo, com a famosa celebração: o salto com meia pirueta e o grito “siii”.

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, mais de mil pessoas foram ao estádio municipal de Torroella de Montgría, na Catalunha, na expetativa de ver jogar o primogénito do craque português.

Cristianinho começou a partida no banco de reservas e entrou em campo depois do intervalo, com a camisa 24 – e não com a 7 igual ao pai, como se esperava. “Depois de vários dribles de qualidade”, marcou o golo.

Recorde-se que após uma passagem pela Juventus, Cristiano Ronaldo Jr. acompanhou os passos do pai e foi apresentado no início de fevereiro nas categorias de base do Manchester United.