Atualidade

Cristiano Ronaldo com visita especial no regresso aos treinos

O Real Madrid tem hoje jogo às 20h00 contra o Numancia, mas o jogador português até será poupado por Zidane e ficará de fora desta partida da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei.

No entanto, o regresso do plantel merengue, depois da pausa para as férias de Natal, já foi feito na quarta-feira, dia 3.

E Cristiano Ronaldo teve uma visita especial. Nada mais nada menos que o primogénito.

Cristianinho aproveitou para dar também ele uns toques na bola e posar para uma foto de grupo ao lado da equipa.

O júnior, de 7 anos, já há muito que despertou para o futebol, modalidade em que promete seguir as pisadas e o talento do pai.

A sua presença nos treinos do Real Madrid é pontual, sendo maior nos períodos de pausa escolar.

Enquanto o pequeno craque do clube madrileno A del Pozuelo se mistura entre os grandes, CR7 estará a receber propostas para sair do Real.

O jornalista mexicano Edu Aguirre, admirador do português, anunciou isso mesmo no programa televisivo ‘El Chiringuito’. Haverá em cima da mesa, segundo diz, “três propostas, uma delas muito vantajosa”.

“A renovação de Cristiano está parada. Cristiano está mais tranquilo e à espera que o Real Madrid se chegue à frente e que lhe ofereça o que ele deve ganhar”, disse na quarta-feira à noite.

“Há aqui um fator muito importante. Cristiano, no dia de hoje, recebeu várias ofertas. Concretamente, recebeu três ofertas. Uma dessas ofertas, uma oferta muito importante, pode chegar à administração do Real Madrid. O que acontecer no próximo mês será crucial para o futuro de Cristiano Ronaldo. Se o Real Madrid não se chegar à frente no próximo mês e meio, é muito, muito mesmo, complicado que Cristiano continue no Real Madrid”, rematou.

Entretanto o melhor do mundo tem um novo desafio a curto prazo: o jogo diante do Celta, em Vigo, para a Liga espanhola, já no domingo.

Fotos: Instagram