Atualidade

Ricardo de Sá de luto: “Muito triste e de lágrimas nos olhos”

O ator que faz parte do elenco da novela “Para Sempre”, da TVI, está de luto.

O meu avô, Manuel Tereso Corrêa da Silva, o meu herói, partiu ontem por volta das 22h, ao encontro da minha Avó“, anunciou esta quinta-feira Ricardo de Sá, na legenda de fotos cheias de recordações, que partilhou nas redes sociais.

Deixou-me as memórias mais felizes da minha infância e momentos inesquecíveis. Mesmo já adulto, deixou-me ensinamentos que vão ficar para sempre. Agora tenho duas vozes guia comigo para a vida. Amo-te muito avô, obrigado por tudo. Contigo aprendi que o mais simples é o mais bonito e o mais difícil de conseguir na vida. Tu sabias fazê-lo tão bem. Quem me conhece, sabe o quão importante era para mim o meu avô. Nos teus mais pequenos gestos demonstravas sempre uma preocupação e altruísmo tão grande para connosco”, contou o ator de 33 anos.

O melhor avô, pai, marido ou amigo que se poderia ter. Um homem do antigamente que dava valor ao essencial, que vivia, via e sentia com o seu grande coração, sem vaidades. Viveu dias difíceis, durante guerras, pandemias, ditaduras… passou por problemas reais. O meu avô ensinou-me a dar valor ao essencial que por vezes se torna invisível no dia-a-dia… Hoje, escrevo isto, muito triste e de lágrimas nos olhos, é muito Amor. É uma grande perda“, continuou, em jeito de homenagem “ao maior homem” que conheceu.

Ricardo de Sá concluiu o desabafo agradecendo a “Deus” por ter ouvido as suas preces e ter “feito com que o seu sofrimento não se prolongasse por muito mais“.