Atualidade

Morreu Tom Parker, dos The Wanted, após luta contra um cancro no cérebro

O cantor britânico Tom Parker, de 33 anos, morreu, esta quarta-feira, vítima de cancro no cérebro. A partida do artista, que ficou conhecido como um dos elementos da boy band The Wanted, foi confirmada pela sua mulher, Kelsey Hardwick, no Instagram.

É com o coração partido que confirmados que o Tom morreu pacificamente com toda a sua família a seu lado. Os nossos corações estão partidos. O Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar a vida sem o seu sorriso contagiante e a presença energética“, anunciou a mulher do artista.

Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio, e pedimos a união de todos para garantir que a luz do Tom continue a bilhar para os seus lindos filhos. Obrigada a todos os que apoiaram os seus cuidados durante todo este tempo. Ele lutou até ao fim. Tenho muito orgulho em ti“, acrescentou.

Tom Parker deixa a mulher e dois filhos, Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1.

Em agosto do ano passado, Tom mostrou ligeiras melhoras no tratamento do tumor cerebral, um glioblastoma em estágio 4. O artista revelou a doença em outubro de 2020, afirmando que era inoperável.

Não queremos a sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la“, disse na altura.