Atualidade

Marido de Chiara Ferragni operado a um “tumor raro” do pâncreas

O rapper italiano Fedez, de 32 anos, revelou em lágrimas na semana passada que tinha sido diagnosticado com uma doença grave.

Esta quinta-feira, o artista, marido de Chiara Ferragni, deu novas informações sobre a doença – um tumor no pâncreas – mostrando-se otimista e a recuperar na cama de um hospital em Milão, onde está internado, após ter passado por uma cirurgia na terça-feira.

Na semana passada descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se não o conseguirem detetar a tempo, não é um simpático habitante para se ter dentro do corpo“, começou por contar o artista nas redes sociais.

Fedez explicou que, após ter sido diagnosticado, foi submetido a uma operação de seis horas na qual “uma parte do pâncreas, incluindo o tumor“, foi removida.

Na legenda das imagens partilhadas, o vencedor de dois prémios MTV escreveu ainda que está bem e ansioso para voltar para casa para estar com os filhos Leoncino e Vittoria. Veja as fotos onde se percebe o problema de saúde com imagens bastante elucidativas e a cicatriz com que ficou no abdómen:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FEDEZ (@fedez)