Lifestyle

As melhores joias a usar nesta primavera

Somos só nós ou será que também já sente a primavera no ar? Os dias já estão mais longos, as manhãs mais solarengas e também já se sente menos frio! Assim sendo e para assinalar a chegada dos passarinhos, propomos-lhe as melhores joias para usar nesta primavera.

Nesta missão contamos com a ajuda dos especialistas da Tous, cuja ajuda foi essencial para selecionarmos algumas joias de toque primaveril, de modo a assinalar – e celebrar – a chegada desta estação. Ora veja:

Colar TOUS Vibrant Colors

Colares são sempre uma boa ideia, mas para celebrar a chegada da primavera resolvemos optar por algo com um pouco mais de brilho. Nesse sentido, encontrámos o nosso favorito entre os muitos (lindos) colares de ouro que a marca tem.

E, claro, ficámos completamente apaixonados pelo Colar TOUS Vibrant Colors, que se destaca pelas suas quatro pedras preciosas em diferentes cores: laranja, roxo, verde e azul.

Simples, mas vibrante, esta é uma joia muito cativante e que marcará a diferença em qualquer visual.

Brincos Fragile Nature 

Tendo em conta que sempre associamos as flores à primavera, faz todo o sentido incluir nesta lista de joias de primavera, uma peça com este elemento.

Neste caso, optámos pelos Brincos Fragile Nature, onde as três pétalas que compõem a flor são unidas por uma bonita pérola, que remete para o centro que existe nas flores. Uns brincos de destaque (com 25 mm de tamanho), mas que ao mesmo tempo evocam a sutileza e a delicadeza da sensibilidade feminina.

De notar que estes brincos fazem parte da colecção Fragile Nature da Tous e a pérola usada foi cultivada em água doce.

Anel TOUS Vibrant Colors

O Anel TOUS Vibrant Colors é uma joia minimalista, ideal para as apreciadoras de linhas simples, mas dinâmicas.

O centro parece ter vida própria, destacando-se com uma bela pedra preciosa. A nossa escolha recaiu sobre a ametista facetada octogonal, de 5,6 x 4,5 mm de tamanho e que foi delicadamente contornada com esmalte roxo.

Se as ametistas não são “a sua pedra” tem outras duas opções disponíveis, como uma pedra preciosa calcedónia lemon com um corte de pêra, contornada com esmalte amarelo e que é ligeiramente maior – de 6 x 4 mm. Ou a versão com a pedra em cornalina que, no centro, é contornada com esmalte laranja – neste caso, o corte brilhante de 4 mm.

Sem dúvida que esta é uma das melhores joias para usar nesta primavera graças ao efeito, capaz de transmitir boas energias.

Pulseira TOUS Good Vibes

E falando em boas energias, nada melhor do que terminar esta nossa seleção de melhores joias com a Pulseira TOUS Good Vibes. Composta por bolas de ágata musgosa, esta pulseira destaca-se pelos seus quatro pendentes de charme da sorte. São eles:

1. Um trevo de quatro folhas em prata vermeil
2. Uma medalha “Best Wishes” em esmalte vermelho
3. Um pendente Camee em malaquite e
4. Um tiny de lápis-lazúli

Temos a certeza que com estes amuletos da sorte – e tanto charme – a entrada na nova estação tem tudo para correr bem.