Atualidade

Georgina surpreende Cristiano Ronaldo com presente de luxo e palavras de amor

O internacional português completou esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, 37 anos de vida, cercado de amor.

Para além dos grandes feitos futebolísticos, Cristiano Ronaldo também conseguiu êxito na vida privada, construindo uma família à sua imagem. Georgina Rodriguez partilhou nas redes sociais imagens do jantar de aniversário e o presente que ela e os filhos ofereceram ao craque.

Feliz 37 anos para o amor da minha vida. Amamos-te infinitamente. Melhor pai e melhor parceiro de vida que Deus nos pôde designar. Lutador e merecedor de todas as coisas boas que te acontecem. Tu és perfeição e inspiração“, escreveu Gio na legenda do vídeo, onde podemos ver a prenda de aniversário: Um Cadillac Escalade. Um carro utilitário desportivo de grande porte, a pensar na família que continua a crescer.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Georgina Gio (@georginagioo__)

Ao ver o veículo estacionado, o atleta abraçou a namorada antes de se sentar ao volante para apreciar todos os detalhes. Alana Martina, Eva e Mateo também ficaram entusiasmados com o presente do pai e ocuparam animadamente os bancos traseiros, equipados com televisores individuais, onde ficaram a ouvir música.

O dia acabou com um jantar de amigos, onde Cristiano Ronaldo apagou as velas num enorme bolo de massa folhada coberto de morangos e recheado de creme com a forma das suas iniciais e do 7 que usa como número.

Aos amigos do costume, como o preparador físico Tony García, Miguel Paixão, o jornalista desportivo Edu Aguirre e Julia Martínez, juntou-se o colega de equipa e de seleção, o português Bruno Fernandes e a mulher Ana Pinho.