Atualidade

Cristiano Ronaldo com razões para se sentir “abençoado”

Cristiano Ronaldo arrecadou mais um troféu para figurar na sua enorme lista de prémios conquistados. Esta segunda-feira, na gala dos prémios The Best, o internacional português recebeu, das mãos do presidente da FIFA, Gianni Infantino, o galardão por ser o melhor marcador de sempre por seleções.

Agradeço aos meus colegas, especialmente de Seleção, ao longo dos últimos 20 anos. Nunca pensei chegar a este recorde. Estou muito orgulhoso por este prémio da FIFA“, disse craque na cerimónia que decorreu sem público em Zurique (Suíça).

Jogo desde os cinco, seis anos e quando vou para o relvado sinto ainda alegria e a motivação ainda está lá. Continuo com toda a paixão pelo jogo. Em breve vou fazer 37 anos e sinto-me bem. As pessoas perguntam-me quantos anos mais vou jogar e espero continuar mais quatro ou cinco“, referiu.

Obrigado à minha família, mulher, filhos, e em breve vou ser pai outra vez. É uma grande conquista“, sublinhou o jogador do Manchester United que se fez acompanhar por Georgina Rodriguez e o filho mais velho, Cristianinho.

Sempre comigo“, escreveu CR7 na legenda da imagem que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais, onde surge ao lado dos seus dois amores, mostrando-se “abençoado“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Georgina não deixou de manifestar o seu orgulho no amado, referindo: “Você é único, obrigado por nos dar tanta alegria e nos ensinar o que é perseverança e dedicação“.