Lifestyle

Sofia Ribeiro lança perfume com a sua assinatura

Just Bright é o mais recente lançamento da marca espanhola Equivalenza, uma fragrância criada à imagem da sua embaixadora, Sofia Ribeiro. O novo perfume expressa a essência da atriz, destacando a sua personalidade forte, alegre, sensual, confiante, “de bem com a vida”.

Confia em ti. És única. Brilha! Nesta frase que escolhi como assinatura do perfume, resumo aquilo que quero transmitir às mulheres, encorajá-las a mostrar-se tal como são fortes e confiantes”, assim resume Sofia a sua fragrância. A nova fragrância foi desenvolvida durante o período de confinamento, entre final de 2020 e maio de 2021, e mostrou que é possível desenvolver um perfume personalizado, envolvendo sensações e emoções, mesmo à distância.

Esta experiência permitiu-me descobrir esse mundo fascinante dos perfumes Equivalenza. O resultado é um perfume muito pessoal, sinto que é a minha fragrância e espero que seja também a de muitas mulheres portuguesas”, confessa-nos a atriz.

Uma das grandes inspirações do perfume é o pôr-do-sol e a magia que ele nos desperta. O seu frasco e packaging vestem-se dos seus tons alaranjados e rosados que caraterizam esta altura do dia, o momento preferido da embaixadora.

Just Bright, a fragrância

A fragrância, um Floral Oriental desenvolvido pela perfumista da Equivalenza Mylène Thioux, destaca tanto o lado mais sensual e ousado da atriz, como a sua faceta “radiante”, associada à energia e beleza do entardecer. Just Bright combina notas marcantes, como o jasmim, o coco e o couro.

Just Bright by Sofia Ribeiro estará à venda nas lojas de todo país e em www.equivalenza.com – com o PVPR de 24,50€. Para este lançamento foi desenvolvido um gift set exclusivo, que além do perfume de 50ml contém um roll-on do perfume 10ml, que estará disponível a partir de 26,50€ nos mesmos pontos de venda.