Moda

Blake Lively dá dica de moda inusitada

A atriz e fashionista norte-americana, de 34 anos, compareceu na noite desta terça-feira a um evento da Betty Buzz – a sua nova marca de espumantes não-alcoólicos, lançada em setembro com o marido Ryan Reynolds – que decorreu no Empire State Building, em Nova Iorque.

Para a ocasião Blake Lively optou por um look  monocromático, usando um minivestido de alta costura com apliques de joias do designer libanês Georges Chakra, um casaco comprido da Max Mara, uma pequena bolsa de contas multicoloridas da Chanel e os icónicos sapatos Hangisi de Manolo Blahnik.

A beldade, que aderiu mais cedo ao espírito natalício escolhendo os vermelhos, confessou aos seus seguidores que queria que o monocromático funcionasse na perfeição, então resolveu fazer as transformações necessárias para o efeito.

O estilo gerou um dos momentos mais virais da semana graças a um truque caseiro com a qual personalizou os sapatos.

Peço desculpa à Max Mara por ter abotoado o casaco como se fosse a 5ª Golden Girl”, escrever a atriz, pedindo desculpa também “à cor rosa por usá-la para mentir sobre o seu look vermelho“, referindo-se à cor da mala da Chanel que tinha vários tons de rosa, e a Manolo Blahnik por ter pintado “as joias brancas dos sapatos com verniz vermelho”.

Alterar uns sapatos, considerados joias de 935 euros com verniz… Falta saber se o criador das Canárias concordaria com esta nova versão. Veja as fotos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Blake Lively (@blakelively)