Atualidade

Ana Moura apresenta o namorado: “Seguimos juntos”

Grávida de 5 meses, a fadista não podia estar mais feliz. Depois de ter mostrado o seu estado de graça nas redes sociais no passado dia 14, Ana Moura, de 42 anos, decidiu esta terça-feira apresentar o namorado,  o pai do seu primeiro filho.

“Por este rio abaixo, seguimos juntos“, escreveu a artista na legenda de uma foto onde surge de mão dada com Pedro Mafama, acrescentando o emoji 💖.

A foto foi tirada no dia 27, no Teatro Tivoli, em Lisboa, durante um espetáculo do artista. A meio do concerto, a fadista surgiu em palco como convidada especial, ficando explícito o amor que os une. Vestidos de cor-de-rosa, revelaram estar a viver uma fase feliz, dando a perceber que o primeiro filho será uma menina.

Também Pedro Mafama se mostrou apaixonado e, nas redes sociais, agradeceu à sua “Moura encantada pela aparição divina“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PEDRO MAFAMA (@pedromafama)

Apesar de já ter conquistado o circuito da música alternativa portuguesa há vários anos, o músico, de 28 anos, apontado como o novo fenómeno, lançou a 28 de maio “Por Este Rio Abaixo”, o seu álbum de estreia.

A ligação de Pedro Mafama à fadista é recente, mas a sua influência é notória. Além de participar numa das faixas de “Por Este Rio Abaixo”, Ana Moura assumiu uma nova identidade artística, diz-se, por influência do namorado. Pedro Mafama escreveu o mais recente single de Ana Moura, “Andorinhas”.