Atualidade

Adele abençoa pedido de casamento durante o seu concerto

O primeiro espetáculo de Adele pós hiato foi emocionante.

No meio da azáfama da promoção do álbum “30” – o muito aguardado disco que vai ver a luz do dia na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro – a cantora britânica atuou no Griffith Observatory, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma plateia que contou com a presença de várias estrelas como Drake, Lizzo, Selena Gomez, Leonardo DiCaprio, Ellen Degeneres, Melissa Mccarhy ou Oprah Winfrey.

Mas foi certamente mais emocionante para Ashleigh e Quentin, pois Adele alinhou na surpresa para que o namorado pedisse a amada em casamento.

Ashley, uma fã da cantora, foi pedida em casamento pelo companheiro Quentin – com quem namora há sete anos – em pleno espetáculo. Ashley, não sabia onde estava e foi duplamente surpreendida – primeiro pelo pedido de casamento e depois pela presença de Adele.

Após muitas lágrimas e reações engraçadas da noiva, que diz que esperou muito tempo por esse momento, o pedido foi feito, aceite e depois aconteceu a entrada triunfal de Adele: “Graças a Deus ela disse sim“. Ashleigh ficou em choque.

Adele emocionou-se e riu ao ver a reação de Ashleigh, começando a cantar a música Make You Feel My Love como um presente para o casal. Veja o momento: