Atualidade

Rogério Samora completa 62 anos de vida e 100 dias em coma

O ator Rogério Samora faz esta quinta-feira, 28 de outubro, 62 anos de vida, no mesmo dia em que completa 100 dias de internamento.

O artista, que continua internado numa unidade de saúde da Segurança Social, sofreu, a 20 de julho, duas paragens cardiorrespiratórias – durante as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, onde dá vida a Cajó – que o deixaram em coma.

Completam-se 100 dias que está a dormir no mesmo dia em que completa 62 anos. É uma coincidência“, lembrou o primo Carlos Samora, nas redes sociais.

Para assinalar a data, Carlos Samora organizou um brinde coletivo, convidando, “familiares, amigos, colegas e fãs” do ator a participarem numa “corrente de energia positiva“.

Para comemorar vamos Todos ( Família, Amigos, Colegas e Fans ) ás 21h00 fazer um BRINDE à SAÚDE do Rogério para criar uma “CORRENTE” de energia positiva e lhe dar FORÇA . . . Um dia de cada vez“, divulgou, esperançado que Rogério acorde a qualquer momento.

Rogério Samora, que esteve inicialmente internado no Hospital Amadora-Sintra,  está desde setembro na Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação, em Mafra, “estável e com prognóstico reservado”, segundo os médicos.