Televisão

SIC apresenta novidades da nova temporada com as estrelas da casa

A SIC reuniu várias estrelas da estação na tarde desta segunda-feira, para anunciar as principais novidades para os próximos tempos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Entre elas está um novo programa “totalmente inédito” de Bruno Nogueira.

Está confirmada a terceira temporada de “A Máscara”, apresentada por João Manzarra e com os “investigadores” do costume — César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula.

A segunda temporada de “Hell’s Kitchen”, programa de Ljubomir Stanisic, regressa em breve.

Uma das novidades é uma edição especial de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, chamada “Tudo por Tudo”, em que cinco agricultores que já tinham participado no programa voltam à televisão para ver se é desta que encontram o amor.

Ricardo Araújo Pereira vai ter uma edição de “Isto é Gozar com quem Trabalha” na sexta-feira e outra na segunda, como antecipação e rescaldo das eleições autárquicas de domingo, 26 de setembro.

A SIC lembrou ainda que a nova temporada de “Terra Nossa”, programa de César Mourão, continua a ser gravada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

As séries “A Lista” – que estreia no dia 24 – e a terceira temporada de “O Clube” são duas das apostas da OPTO, a plataforma de streaming lançada pela SIC no ano passado. Além disso, a primeira época desta série pode ser acompanhada a partir de sábado na SIC.

Entre “dezenas de projetos que estão para aprovação, pré-produção e gravação”, a Opto vai estrear em breve um documentário sobre a vida e carreira de Paulo Futre. Veja as estrelas que marcaram presença no evento: