Lifestyle

O que se pode esperar do iPhone 7

Passaram apenas alguns meses do lançamento do iPhone 6, mas a Apple já prepara o novo aparelho. Segundo a imprensa especializada, o iPhone 7 terá as seguintes características:

1 – O novo telemóvel da empresa da maçã deverá ser apresentado em setembro de 2016 e lançado no mês seguinte.

2 – Tal como os antecessores espera-se que o aparelho seja batizado de iPhone 7 e será mais fino, por isso deverá ter um novo plug para os auriculares.

3 – O telemóvel poderá ter até três versões. Um para os fãs de grandes ecrãs (iPhone 7 Plus), outro para quem prefere um tamanho mais pequeno (iPhone 7) e uma versão mais barata (iPhone 7c).

4 – A Apple vai acabar de uma vez por todas com o botão Home — o que ajudaria a fazer com que se tivesse uma maior área de ecrã — e usar a tecnologia de captação de pressão no seu lugar. Assim, dependendo do modo como se pressionasse o display, o smartphone iria executar a tarefa correspondente ao velho botão.

5 – Em 2015 a empresa estreou o IOS 9, com o novo aparelho deve surgir um novo sistema operativo: o IOS 10.

6 – Espera-se ainda que o iPhone 7 seja completamente à prova água e terá um sistema anti-quedas.

7 – O aparelho terá uma evolução ao nível da imagem, com uma câmara com dupla lente e zoom ótico.

8 – O iPhone 7 terá uma bateria mais duradoura e há rumores que apontam que o aparelho tenha carregadores solares, sendo o primeiro telemóvel a ser carregado sem a necessidade de fios.

9 – O iPhone 7 terá mais memória esperando-se que tenha 3GB de RAM.