Moda

H&M faz coleção inspirada em Iris Apfel para comemorar o seu 100º aniversário

No dia 29 de agosto, Iris Apfel fez 100 anos e, para homenageá-la, a marca sueca H&M lançará uma coleção inspirada nessa mulher de negócios, designer de interiores e ícone da moda.

A coleção Iris Apfel x H&M homenageia o seu estilo único e incluirá uma variedade de designs que vão desde roupas a acessórios, todos criados com o arrojado senso de estilo e independência de Iris.

A coleção será lançada nas lojas H&M no início de 2022.

Este anúncio foi feito pela H&M que celebrou o 100º aniversário de Iris na noite de quinta-feira durante a New York Fashion Week.

Como não poderia deixar de ser, todos os materiais usados ​​na coleção são reciclados ou de origem mais sustentável. Será uma coleção composta por roupas e acessórios e contará com itens como conjuntos coloridos, pijamas de seda, fatos com estampa de flores, vestidos com folhos e em cores vibrantes. O lema “mais é mais”, que traduz a exuberante de Iris, deu o tom à colaboração.

Estilo não é sobre gastar muito“, disse Iris Apfel no comunicado à imprensa em que anunciou a parceria. “Não é sobre o que ou o que você usa, mas como você se sente ao usar alguma coisa. Estilo é sobre expressar-se e, acima de tudo, atitude“.