Atualidade

Dolores Aveiro a caminho de Manchester para assistir à estreia de CR7

A mãe de Cristiano Ronaldo está “a caminho de Manchester“, para ver o filho jogar, naquele que marcará a (re)estreia do internacional português pelos red devils.

Na terça-feira (07), CR7 realizou o seu primeiro treino com a equipa e passou a ser opção para o jogo deste sábado contra o Newcastle, às 15h00.

É quase certo que o internacional português deverá mostrar-se aos adeptos em Old Trafford amanhã, com a sua camisola 7. A sua verdadeira estreia no Manchester United aconteceu em 2003.

A caminho de Manchester. Beijinhos a todos“, escreveu Dolores Aveiro na legenda da fotografia onde surge sorridente ao lado do seu companheiro, a bordo do avião privado do filho mais novo.

Preparado para dar seguimento às suas conquistas, Cristiano assume que vai ficar nervoso. “Claro que vou ficar nervoso, mas estou mais maduro, experiente e completamente pronto para o jogo, caso seja necessário. Vamos esperar para saber como será no final de semana”, disse na entrevista de deu ao clube na quinta-feira.

“Estou muito feliz por estar de volta. Eu jamais pensei que voltaria e estou muito orgulhoso, animado e ansioso para começar da melhor maneira. Aos 18 anos o meu maior sonho era jogar pelo Manchester United. Temos um bom passado neste clube, grandes momentos e memórias, mas agora é uma nova geração. Estou aqui de volta para vencer”, afirmou. “Não vim para tirar férias. Já sei o que é vestir esta camisa e ganhar títulos com ela. Estou aqui agora para ganhar de novo. Por isso, eu vim”, concluiu CR7.