Atualidade

Cristiano Ronaldo salvo pelo ex-companheiro Patrice Evra

O internacional português foi obrigado a mudar de casa, pouco mais de uma semana depois de se ter instalado numa mansão rodeada de campos verdejantes e bosques, localizada em Cheshire, na zona de Manchester.

Mas nem tudo correu como o desejado, segundo o The Sun, Cristiano Ronaldo e a companheira, Georgina Rodriguez, assim como os quatro filhos, eram acordados muito cedo pelas ovelhas que deambulavam pela propriedade. Questões de segurança também terão preocupado CR7.

«A propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente permitia que se espreitasse para dentro dos portões. O Ronaldo dá grande importância ao descanso e à recuperação física depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor era mudar de casa», avançou a publicação.

Depois de ler a notícia, Patrice Evra, ex-companheiro de equipa do capitão português, arranjou a melhor solução para o amigo, como mostrou num vídeo insólito que partilhou nas redes sociais.

Não te preocupes, irmão Cristiano Ronaldo. Estou a levar as minhas ovelhas para longe da tua casa. O pastor consegue fazer de tudo“, escreveu o ex-internacional francês na legenda das imagens.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Patrice Evra (@patrice.evra)

Foto: Instagram Patrice Evra