Atualidade

Morreu Sandro Lima. Tinha 24 anos

Morreu o jovem que se tornou conhecido por ter sido namorado de Fanny, concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos.

Sandro Lima faleceu esta segunda-feira, dia 9 de agosto, depois de perder a luta contra a leucemia, com a qual foi diagnosticado há cinco anos. A notícia da sua morte foi feita através da página da loja de vestuário dos familiares.

É com a maior dor do Mundo e Saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti meu AMOR. Agora és um anjo 🤍✨✨✨ Hoje o céu está em festa e nós aqui ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso ❤️❤️❤️ Vamos amar-te para sempre ❤️❤️❤️Vais ser sempre o nosso maior AMOR ❤️❤️❤️“, pode ler-se.

Depois de vários tratamentos e recuperações, Sandro foi internado recentemente e encontrava-se em estado grave devido a uma septicemia.

Já há duas semanas internado no hospital, uma delas sem me poder levantar da cama devido a uma bactéria que se infiltrou na minha corrente sanguínea e fez com que tivesse um choque séptico e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco, olho para trás e recordo um dos dias mais felizes do verão de 2020, e da minha vida, recordem comigo. É possível ser feliz no cancro, e mais feliz ainda, lembrem-se disso. Sempre! É bom viver. Tão Bom“, disse Sandro na última publicação que fez nas redes sociais, no dia 29 de julho.