Atualidade

Família real do Luxemburgo reúne-se pela primeira vez desde o início da pandemia

As férias de verão permitem desfrutar da companhia da família sem compromissos ou obrigações. Esta temporada será ainda mais memorável para os membros da monarquia luxemburguesa, pois usufruem da “primeira reunião de verão da família do grão-ducal desde o início da pandemia“.

Os grão-duques Henri e Maria Teresa registaram o momento com um conjunto de fotografias que partilharam nas redes sociais.

O casal contou com a companhia de quatro dos seus filhos e dos cinco netos, nos momentos divulgados este sábado. Sorridentes, com o mar como pano de fundo, a família recarrega energias e usufrui da companhia dos mais pequenos, que se tornaram os protagonistas destes dias de férias.

Podemos ver uma imagem em que os grão-duques posam com os netos, Gabriel, Noah, Amalia, Liam e Charles, e outra em que surgem com Scarlett-Lauren Sirgue, a noiva do príncipe Louis, que aparece ao lado do futuro marido e acompanhada pelos dois filhos deste, Noah e Gabriel, frutos do anterior casamento do príncipe com Tessy do Luxemburgo.

Como manda a tradição, os membros da Família Grão-Ducal do Luxemburgo reuniu-se na Villa Torre Sarrazine, em Nassau, propriedade adquirida há meio século, junto à praia que rodeia o casarão e aos 33 hectares da herdade. Veja as fotos: