Atualidade

Miguel Raposo aconchegado em “Pai Tirano”

A SIC prepara-se para estrear uma grande produção, a nova versão do clássico do cinema português “O Pai Tirano”.  O remake do filme de 1941 chega à estação de Paço de Arcos em formato minissérie em 2022, depois da estreia nas salas de cinema no final de 2021.

José Raposo e o filho Miguel fazem parte do elenco onde também participam nomes como Rita Loureiro, Diogo Amaral, Jessica Athayde, Carolina Loureiro, Diogo Valsassina, Marcantonio Del Carlo, Igor Regalla ou Mafalda Vilhena .

Como as gravações chegaram ao fim, Miguel Raposo, o filho mais velho de Maria João Abreu e José Raposo, partilhou, nas redes sociais, diversas imagens das gravações, mostrando-se grato pela oportunidade.

Depois de barbas, bigodes e perucas chegámos ao fim de um feliz caminho. Sabe a pouco. Mas sabe tão bem estar cheio do que este proporciona. Conheci pessoas maravilhosas e voltei a ver gente-maravilha no caminho. O meu pai estava lá e isso faz com que o lugar seja casa, seja ele qual for“, escreveu na legenda das imagens que pode ver em baixo, o jovem que perdeu a mãe no passado mês de maio:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miguel Raposo (@miguelraposo)