Atualidade

Gwen Stefani casou-se de botas de cowboy e vestido Vera Wang

A estrela pop Gwen Stefani, de 51 anos, casou no passado sábado, com o cantor de músca country Blake Shelton, de 45 anos, ao fim de 6 anos de namoro.

O casal disse o “sim” numa cerimónia íntima no rancho do cantor em Oklahoma.

Num dia tão especial, a noiva fez questão de prestar homenagem às pessoas mais importantes da sua vida com um conjunto exclusivo de alta-costura, da autoria de Vera Wang.

O longo véu tinha os nomes bordados à mão de Blake e Gwen, com os nomes dos três filhos da noiva também bordados junto com duas rosas brancas ao longo da bainha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carson Daly (@carsondaly)

Recorde-se que Gwen foi casada com Gavin Rossadale, vocalista da banda inglesado Bush, com quem teve três filhos, Kingston, de 14 anos, Zuma, de 12, e Apollo, de 6.

O vestido de noiva, de corte elegante em tule, tinha um decote profundo. Não faltou o toque country e Gwen Stefani usou botas de cowboy de salto estilete.

3 de julho de 2021 sonhos tornam-se realidade“, escreveu a cantora na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais onde acrescentou emojis de coração e mãos em oração, com o “eu te amo” para o agora marido.

Para a receção a noiva escolheu minivestido em crepe de seda italiana branco e tule, sem alças. O look também era uma homenagem, com cristais bordados. O bordado é destacado por um par de pássaros do amor que simbolizam o casal, ao qual se juntaram 3 passarinhos que representam os filhos de Gwen.

O véu, mais curto, era ornamentado com delicados apliques florais e um laço branco.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gwen Stefani (@gwenstefani)

Numa das fotos podemos ver os noivos a dançar e a cadela Betty a participar da festa, no meio da pista de dança.