Lifestyle

Veja o cadeirão de sonho que a Antarte produziu para Fernando Santos

O cadeirão personalizado e totalmente feito à mão, inspirado na seleção nacional, será entregue pela empresa portuguesa após o final do EURO 2020

A Antarte, empresa portuguesa líder em tendências de mobiliário e decoração em Portugal, desenhou e produziu, de raiz e totalmente feito à mão, um cadeirão exclusivo com as cores do país para o selecionador nacional, Fernando Santos.

Este trabalho surge na linha de continuidade da Antarte, uma vez que não é o primeiro cadeirão personalizado que a marca produz para figuras nacionais e internacionais – em 2008, criou a cadeira do Papa Bento XVI, aquando da sua visita a Portugal e em 2012 foi responsável pela conceção e produção de duas cadeiras exclusivas: a do ex-treinador do Real Madrid, José Mourinho, e do antigo Presidente da República de Portugal, Aníbal Cavaco Silva.

Fernando Santos é o único selecionador português campeão – venceu o último campeonato da Europa disputado, em 2016 – e pode vir a ser bicampeão se vencer o Euro 2020.

Feito com a aprovação do selecionador de Portugal, o cadeirão segue as linhas inovadoras, elegantes e adaptáveis características da Antarte mas com todos os pormenores realizados à mão. O processo de produção foi acompanhado pelo próprio Fernando Santos.

A entrega da peça será feita após o final do Euro 2020, em julho, com a possibilidade de já ser entregue a um bicampeão europeu. Veja as fotos: