Lifestyle

Famosas celebram aniversário de marca de cuidados de beleza

A Nuxe celebra este ano o seu 30.º aniversário, momento ideal para refletir e fazer um balanço de três décadas de atividade.

Sob o lema “todas as mulheres são incríveis”, foram várias as figuras públicas que acompanham este lema, e fizeram questão de participar no evento da marca que cresceu de um pequeno laboratório de formulação para o terceiro principal grupo de dermocosmética.

A NUXE esculpiu um nicho sensorial no setor da beleza farmacêutica. Tudo isto mantendo-se fiel aos compromissos como a qualidade Made in France e o respeito pelo planeta.

Joana Cruz, Liliana Campos, Gabi Vasconcelos, Leonor Seixas, Raquel Tavares, Anabela e Margarida Moreira, Inês Folque, Joana Câncio, Vanessa Oliveira e Mariana Alvim, foram algumas das caras que conheceram em primeira mão as novidades para este verão.

Ver estes produtos de bem-estar tornarem-se uma parte essencial dos seus rituais de beleza é uma enorme fonte de orgulho e inspira inovação constante a todos os níveis“, congratulou-se Aliza Jabès, fundadora e CEO do Grupo NUXE. Veja as fotos: