Atualidade

Joana de Verona exibe novo visual numa inauguração entre amigas

Com vários projetos quase a estrear, inclusive o filme “Pedro e Inês” ou “Praça Paris”, o último já a mostrar-se no nosso país, este sábado, no âmbito do festival Festin, no Cinema São Jorge, em Lisboa, a atriz aposta numa nova imagem que os fãs parecem aprovar.

Com o cabelo pintado de ruivo, sem ondulação e com franja, Joana de Verona também se destacou, a meio da semana, na inauguração do primeiro showroom da Ferrache na capital, na qual aproveitou para rever algumas amigas e apreciar as propostas para a primavera que se aproxima.

O evento contou ainda com a presença de outras caras conhecidas como Marta Andrino, Susana Arrais, Mariana Alvim, Joana Cruz, Inês Folque, Sofia Arruda, Inês Gonçalves e Teresa Tavares, proporcionado um momento de convívio com a moda como mote.

Não são muitas as saídas sociais de Joana de Verona que, durante pouco mais de uma hora, se mostrou sempre bem-disposta e ainda melhor conversadora, até porque a vontade de partilhar as novidades provisionais eram muitas. Veja as fotos: