Atualidade

Cerimónias fúnebres de Neno realizam-se domingo

As cerimónias fúnebres de Neno, que morreu quinta-feira à noite, aos 59 anos, serão realizadas este domingo, dia 13 de junho. O velório decorrerá no Estádio Dom Afonso Henriques, a partir das 9:00, informou o Vitória de Guimarães.

O clube minhoto informou ainda em comunicado, que será permitido o acesso ao local, via entrada principal do estádio, mas serão respeitadas as respetivas normas impostas pela pandemia, o que significa a presença máxima de 10 pessoas em simultâneo. “Será permitida a presença máxima de 10 pessoas em simultâneo, apelando-se ao respeito do necessário regime de rotação, sem cruzamento entre entradas e saídas, que estarão devidamente sinalizadas”.

A marcha fúnebre rumo à Igreja de S. Francisco iniciar-se-á pelas 16:45 e o Vitória de Guimarães apela a que este seja o momento da homenagem pública da sociedade vimaranense ao antigo guarda-redes, permitindo que a mesma se estenda ao longo do trajeto, que partirá do estádio Dom Afonso Henriques e seguirá pelas avenidas de Londres, Conde Margaride, rua Paio Galvão, Toural, rua Santo António, avenida General Humberto Delgado, rua Agostinho Barbosa, Praça da Mumadona, avenida Alberto Sampaio, Largo República do Brasil e Igreja de S. Francisco.

A missa está agendada para as 17:30, seguindo depois o corpo para o cemitério de Monchique.