Televisão

#Bom Para Portugal promete um 10 de junho especial

Com a presença de mais de 100 personalidades desde chefs, nutricionistas, médicos, músicos, atletas, escritores e apresentadores, o Continente, em parceria com a TVI, realiza o Festival ‘#Bom Para Portugal’ a 10 de junho, Dia de Portugal, das 14h às 20h, em direto do canal de Youtube do Continente e com transmissão televisiva especial em simultâneo na TVI – um formato nunca antes realizado no mundo.

Produzido na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, o festival está organizado em 3 áreas distintas, dedicadas às temáticas do Futebol, Sustentabilidade e Alimentação e Estilos de Vida Saudáveis.

Durante 6 horas, as 3 áreas de conteúdos transmitirão em simultâneo e em direto – streaming e broadcast – workshops, showcookings, conversas e muito mais.

O festival inclui ainda uma programação totalmente dedicada à música nacional, com transmissão televisiva com vários músicos de renome do panorama nacional.

O evento contará com um encerramento especial surpresa que irá emocionar todos, numa homenagem ao país e a todos os portugueses.

Para assinalar a partida da equipa portuguesa para a Hungria, o festival será, também, o palco da primeira atuação da música oficial de apoio à seleção nacional para o Euro 2020, “Vamos com Tudo”, interpretada por David Carreira, com a participação especial dos artistas internacionais Ludmilla, Giulia Be e Preto Show, numa celebração universal da língua portuguesa.

 

O Festival ‘#Bom Para Portugal’ assinala o regresso da marca Continente aos eventos nacionais, desta vez em formato digital, para garantir a segurança de todos, proporcionando o acesso a dezenas de experiências e conteúdos, para todos os interesses e idades.