Televisão

Ana Rita Clara reforça equipa da TVI Ficção

A apresentadora de televisão Ana Rita Clara vai colaborar como Senior Advisor para a dinamização do canal TVI Ficção. Ana Rita Clara vai conduzir a apresentação de programas, de conteúdo diverso, no âmbito editorial deste canal.

Em comunicado, o canal lembra que a antiga cara da SIC Mulher conta “com um percurso de vários anos quer à frente das câmaras, quer na criação e na produção de conteúdos“, e que soma ainda “a formação e a experiência como atriz aos seus conhecimentos“.

Estou muito feliz com este convite, um novo desafio, e totalmente empenhada e motivada para a renovação do Canal TVI Ficção”, revela a nova aposta da TVI Ficção. “Muito obrigada pelo reconhecimento, visão e voto de confiança e só desejo contribuir para que este canal se mantenha e ocupe ainda mais o coração e as emoções dos portugueses”.

O Grupo Media Capital continua, assim, a aposta no reforço do seu posicionamento ao nível da ficção, que passará pela criação e promoção de conteúdos destinados a serem distribuídos ou colocados à disposição do público através de multiplataformas.