Atualidade

Marido de Maria João sugere que se use “uma peça de roupa branca” nas cerimónias fúnebres

João Soares acabou de partilhar nas redes sociais os horários das cerimónias fúnebres da atriz e de fazer um pedido especial.

O corpo da minha João irá estar na Igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa, a partir das 11:00 horas de dia 15 de Maio, Sábado. A cerimónia religiosa será às 17:00, e depois seguirá para o Cemitério do Alto de São João“, começou por escrever o marido de Maria João Abreu na nota dirigida a “família e amigos“.

Ao escrever este texto, não pude deixar de reparar que estes dois locais, por onde ela irá passar, têm um João… tal como ela. Tal como eu. Tal como nós. Os Joões“, sublinhou João Soares.

Para todos os que quiserem marcar presença no último adeus à atriz, o músico sugere: “Sendo a minha João a personificação da leveza e alegria, sugiro usar uma peça de roupa branca (ou clara), se tiverem e vos apetecer. A mim, apetece-me“.

Maria João Abreu, morreu aos 57 anos. A atriz encontrava-se internada, desde o dia 30 de abril no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de um rompimento de um aneurisma.

A atriz era casada com João Soares desde 2012. Antes, esteve casada 23 anos com o ator José Raposo com quem teve dois filhos, Miguel e Ricardo Raposo.