Moda

David Carreira e Carolina Carvalho lançam nova coleção de roupa

Depois do sucesso da primeira coleção em conjunto em fevereiro deste ano, David Carreira e Carolina Carvalho juntam novamente a moda ao amor e surge a Cozy Love. Cinco modelos de Tie Dye Tracksuits pensados e desenhados pelo casal.

O cantor e ator tem já a sua marca NinetyOne há vários anos com várias coleções de sucesso, Carolina Carvalho lançou a Oakwear há um ano e conta já com 4 coleções esgotadas em pouco tempo. Esta Cozy Love reflete o que o David e Carolina são: descontraídos, cool e com um lado muito divertido.

O Dott terá uma cor exclusiva desta coleção que estará toda à venda em dott.pt

Trabalhar com a Carol nem pode ser chamado trabalho, divertimo-nos e rimos do início ao fim. E tenho a certeza que toda a gente vai adorar a coleção porque é super descontraída e apesar de serem fatos de treino são looks que tanto dão para usar em casa como eu usaria em cima de um palco”, comentou David Carreira.

Carolina Carvalho acrescentou “nós andamos sempre de fato de treino, seja nem casa ou para o trabalho, às vezes somos obrigados a arranjar-nos um pouco mais, mas nada é mais confortável que um fato de treino, por isso quando decidimos que íamos lançar uma segunda coleção em conjunto nada nos fez mais sentido”.