Atualidade

David Carreira já não esconde relação com Carolina Carvalho

O cantor e a banda DAMA têm publicado vários momentos em conjunto, dando a entender que estão a trabalhar numa surpresa para os fãs. Possivelmente sairá em breve um novo single com a voz dos artistas.

No entanto, enquanto esse segredo não é desvendado, outros vão sendo revelados. Esta quarta-feira, dia 6, a banda dos três rapazes, Miguel Coimbra, Cristovinho e Francisco, publicou nas redes sociais uma imagem de um jantar: “Ceia de quarta-feira”. Contudo, não aparecem apenas os cantores no retrato. Carolina Carvalho, a atriz apontada como namorada de David Carreira, também está presente, assim como a cantora Mia Rose, mulher de Cristovinho.

A atriz surge sorridente com Mateus – filho, de Mia Rose e Cristovinho – ao colo, sentada à mesa em frente ao filho de Tony Carreira.

Os D.A.M.A com David Carreira, Carolina Carvalho, Mateus e Mia Rose

Sem nunca terem partilhado momentos em conjunto, esta é a primeira publicação em que o casal aparece lado a lado.

O sentimento entre os dois artistas terá começado nos corredores da SIC, quando David fez uma breve participação na novela ‘Paixão’ e Carolina dava inicio às gravações de ‘Vidas Opostas‘, na qual interpreta a personagem Mariana Dias.

Recorde-se que David Carreira terminou um relacionamento de dois anos com a apresentadora Carolina Loureiro, há cerca de nove meses.