Moda

Carolina Carvalho antecipa o Natal com toda a sensualidade

Carolina Carvalho está imparável e a viver uma das melhores fases da sua vida. Feliz ao lado do namorado, David Carreira, no plano profissional o ano que agora termina foi produtivo e marcado pela criatividade.

Para além de ter estado em destaque no cinema e na televisão, a atriz de 26 anos que dá vida a Jéssica em “Golpe de Sorte”, tem dado cartas também no mundo da moda.

Mais um ano com a minha família do coração ❤️ A partir de hoje já me vão poder ver por aí e quero saber o que acham desta nova campanha! Estou muito feliz porque além de adorar o Natal, adoro a Tezenis e por isso juntar os dois é um sonho“, anunciou Carolina Carvalho na legenda de uma sensual foto onde, para além das curvas, exibe as peças que vão  ser as protagonistas na campanha de Natal da famosa marca de lingerie italiana.

No meio de tantos afazeres, em outubro, também foi convidada para ser embaixadora de uma conhecida marca desportiva, sem esquecer que no verão, ainda teve criatividade para lançar a sua própria marca de roupa e acessórios, a OakWear. É caso para dizer que a sorte dá muito trabalho!