Moda

Charlotte Casiraghi surpreende com novo talento

O Carrières de Lumières, no sul da França, foi o cenário escolhido para o desfile da Chanel que aconteceu esta terça-feira.

A casa de moda francesa levou uma coleção principalmente a preto e branco de frisos, missangas e fatos de couro para a sua linha de cruzeiro 2021/2022.

A diretora criativa Virginie Viard encenou a apresentação numa antiga pedreira, junto a Les Baux-de-Provence, na região administrativa da Provença-Alpes-Costa Azul. A pedreira foi o cenário do clássico filme de arte de 1960 O Testamento de Orfeu, do autor, dramaturgo e artista francês Jean Cocteau, que era amigo de Gabrielle Chanel, a fundadora da chancela de moda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHANEL (@chanelofficial)

No final do evento Charlotte Casiraghi, que é embaixadora da marca, apresentou-se ao lado de Sébastien Tellier e impressionou pela descontração com que assumiu o microfone para cantar ao lado do artista, que foi o representante da França no Festival Eurovisão da Canção 2008.

A filha de Carolina do Mónaco escolheu um estilo bem adequado para a sua estreia como cantora, combinando jeans justos com um blazer preto cheio de brilho.

A Chanel contou ainda com outras participações inesperadas, como foi o caso de Juliette Armanet, Vanessa Paradis e Angèle. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHANEL (@chanelofficial)